Garantia

Nossa equipe, junto com nossos médicos e especialistas, estão disponíveis para ajudá-lo de todas as formas possíveis com qualquer problema que você possa ter durante o uso de nossos produtos.

Oferecemos 1 ano de garantia na produção de todas as peças e montagem de nossos produtos. Se ocorrer uma ruptura no aparelho e esta tenha ocorrido durante o uso correto do mesmo, solicitamos que você nos relate a situação o mais rápido possível NESTE FORMULÁRIO incluindo uma descrição do ocorrido e algumas fotos. Se o problema não puder ser diagnosticado por e-mail/imagens, podemos pedir que você nos devolva o aparelho, para uma inspeção mais detalhada. Este frete de retorno é inicialmente pago por você, mas se concluirmos que o problema está dentro da garantia, nós reembolsaremos o frete, além de reparar e/ou substituir o produto e enviá-lo de volta para você. Caso o problema não esteja dentro da garantia, oferecemos uma oferta para o reparo/substituição e aguardamos a sua aceitação.

Devido à natureza íntima do nosso produto e, portanto, aos rígidos padrões de higiene, não podemos reembolsar um produto já usado. Isso também está claramente indicado na embalagem, onde diz: "O produto não pode ser retornado quando este lacre é aberto". Aceitamos retorno quando o lacre não foi aberto e o produto foi recebido de outra forma em boas condições. O frete de retorno é pago pelo cliente e o valor total do produto é, então, reembolsado.
Baixe o formulário de garantia MaleEdge aqui