Perguntas frequentes

Extensão peniana segura e natural é possível!

Nesta página, vamos responder as 14 perguntas mais frequentes feitas pelos nossos usuários

1. O que é o MaleEdge e como funciona?
MaleEdge é um aparelho médico de aumento peniano. Ele usa a resposta natural do corpo à tração como método para criar novas células no tecido do pênis. Usado como um aparelho de treinamento pessoal, ele estimula o crescimento do pênis tanto no comprimento como na largura.


2. Isso realmente funciona? Há comprovação dos resultados?
Sim! Nós temos realizado várias sessões de feedback com nossos usuários por mais de 20 anos. Além disso, o Jornal Britânico de Urologia publicou em 2011 um artigo sobre o uso de aparelhos de extensão como o MaleEdge e concluiu que “ao que se parece, extensores penianos representam a única técnica comprovada de aumento do penis”.
Illustration of the maleedge extra penis traction device

3. Por quanto tempo eu devo usar? Quando devo ver os resultados?
Depois de iniciar uma breve fase de adaptação, a maioria dos usuários usam o aparelho por aproximadamente 5-6 horas diárias, o que, nos primeiros 2-3 meses, trarão cerca de 10% de aumento no tamanho do pênis em ereção. Após utilizar o aparelho por um período de 4-6 meses, testes clínicos mostraram uma média de aumento de 28% no comprimento em ereção e 19% de largura.


4. Qual é o máximo que meu pênis pode crescer? Os resultados são permanentes?
Em teoria, os resultados vão continuar a aparecer se você continuar o tratamento. Nós não temos conhecimento de um máximo possível, mas temos pacientes que após um longo período de tratamento, dobraram de tamanho. Os seus resultados continuarão mesmo após interromper o tratamento, já que novas células foram criadas no tecido.


5. O MaleEdge funciona para todos os homens com diferentes tamanhos de penis?
Sim - todo mundo pode ver resultados se o tratamento for feito corretamente. O aumento mencionado são resultados dos testes clínicos e representam uma média. Alguns poderão notar resultados ainda maiores ou menores que essa média. O extensor comporta penis com tamanhos entre 4-22 cm no estado flácido esticado.


6. Vocês garantem que eu verei resultados?
Sim, se você for dedicado. Caso mesmo depois de documentar todo o seu treino você não tiver nenhum resultado, nós oferecemos uma garantia de reembolso em dobro. Confira: www.MaleEdge.com / account / myMaleEdge


7. Alguma complicação?
Não – o uso do MaleEdge não afeta fertilidade, urina ou ereção. Na verdade, muitos usuários reportaram um aumento da força erétil graças ao aumento da vascularização na área do pênis durante o tratamento.


8. O uso do MaleEdge requer experiência médica ou a ajuda de um médico?
Não, o extensor peniano vem com manual de instruções impresso e digital. As instruções estão traduzidas em 6 línguas diferentes e são de fácil entendimento. Filmes de instrução também estão disponíveis online.


9. O extensor requer um tamanho mínimo de comprimento ou largura do pênis?
Não, os extensores são desenvolvidos para pênis de todos os tamanhos a partir de 4cm/1.6 polegadas (em estado flácido). E também pode ser usado em pênis circuncidados.


10. Pode ser usado no trabalho ou enquanto eu durmo?
Se você não tem um trabalho que te exija fisicamente, você pode se mexer e tirar o MaleEdge do lugar. Contudo, pode ser difícil conseguir dormir com o aparelho já que durante a noite você pode ser mexer e tirar o MaleEdge do lugar. Mas te encorajamos a testar e ver o que funciona melhor para você!



smiling guy looking at computer searching for maleedge questions and answers11. Tenho que seguir um treinamento padrão?
Não, você pode usar o extensor à medida que se sentir mais confortável. Existe um programa inicial para te ajudar na adaptação entre as semanas 1-6. Depois disso, os resultados irão depender da quantidade total de horas que você usar o aparelho.


12. É para homens de todas as idades?
Você deve ter no mínimo 18 anos de idade para comprar nossos produtos. Como idade máxima, isso pode depender de cada indivíduo - temos usuários na faixa de setenta anos que estão alcançando bons resultados.


13. Homens circuncidados podem usar?
Sim, extensores penianos podem ser usados por homens circuncidados ou não circuncidados.



14. Posso ter sexo durante o tratamento?

Sim! Você pode continuar sua vida sexual normalmente durante o tratamento. Alguns homens ainda relatam uma melhoria na qualidade da ereção, já que a área ao redor do pênis fica mais vascularizada durante o tratamento.

Convencido? Clique aqui para comprar os produtos MaleEdge