Procedimentos cirúrgicos

Procedimentos cirúrgicos

A black MaleEdge pro penis extender that is shown on the page of medical procedures to make visitors aware that MaleEdge is the only solution instead of doing surgery

Ainda é difícil encontrar pesquisas que demonstrem com segurança a eficácia de técnicas cirúrgicas para aumento peniano no Brasil. Além disso, cirurgias dessa natureza podem conter um grau elevadíssimo de riscos permanentes como por exemplo: a perda de sensibilidade, ruptura dos nervos penianos, perda da angulação e até impotência.


Muitos são os médicos contrários a este tipo de procedimento já que a cirurgia é invasiva e pode trazer reações irreversíveis aos pacientes. Além disso, muitas vezes o procedimento consiste no rompimento de um ligamento da base do penis fazendo com que haja um crescimento de aproximadamente 2,5cm apenas no estado flácido. Ou seja, quando ereto, o penis terá o mesmo tamanho que antes da cirurgia.


Nossa recomendação é procurar pelo método de tração, a opção mais eficaz e duradoura para o aumento natural do seu penis.


Clique aqui para conferir nossos produtos