Resultados MaleEdge – Informação de clientes reais

Resultados MaleEdge – Informação de clientes reais

Nós recebemos nossa documentação dos efeitos do tratamento MaleEdge de diferentes fontes. Aqui você pode ver todos os resultados do MaleEdge documentados. Nós analisamos e coletamos todos eles e os representamos aqui. Além disso, passamos por uma verdadeira documentação de antes e depois com fotos, e as resumimos em um gráfico mostrando os diferentes tipos de desenvolvimento do crescimento do pênis.

Antes de Depois – Resultados do aumento peniano

Oferecemos um "Diário" no qual nossos clientes podem registrar seu tratamento diário e seus resultados, e alguns usuários nos permitiram acessar os dados dos resultados de antes e depois, que também nos mostram que nossas afirmação são mesmo válidas. Vimos através dos resultados, que todos os nossos usuários obtêm resultados permanentes. Agrupamos os diferentes tipos de resultados que temos visto em nossos dados: “Joe Snail” = As poucas pessoas com os resultados mais lentos, “Joe Average” = Os resultados mais comuns e “Joe Sprinter” = o grupo de pessoas mostrando os resultados mais rápidos. - Combinamos esses resultados com os do Jornal Britânico de Urologia e estamos felizes que todos os resultados vão na mesma direção. Nesse diário, os usuários também postam fotos durante o processo de ampliação do pênis. Em vez de mostrar fotos íntimas de antes e depois, registramos todos esses dados e fizemos um gráfico de crescimento do pênis. Aqui você pode ver os resultados reais documentados de nossos usuários. Nossos usuários mediram o comprimento do pênis com uma régua do pênis e então registraram os resultados no diário. Isso é resultado real mostrando o antes e depois do aumento do pénis.

Nós apreciamos a variedade de fontes de dados e, claro, o fato de que todos eles apontam na mesma direção.

O extensor peniano MaleEdge deu resultados a todos os nossos clientes, clique aqui se você quiser dar uma chance a si mesmo.

Estudos clínicos mostraram resultados reais

Além dos nossos próprios dados, também temos testes médicos que foram feitos por pesquisas de terceiros independentes. Todos eles mostram resultados da mesma maneira que nossos dados - Se você quiser ter acesso a pesquisa, você pode clicar aqui para os testes clínicos ou o Jornal Médico.

Testes Clínicos

Primeiro de tudo, temos os testes clínicos feitos por médicos dentro da comunidade científica, mostrando (em diferentes ensaios) que o tratamento com MaleEdge lhe dá um pênis maior, reto e mais largo.

Jornal Médico

Também temos nosso dispositivo de tração mencionado em um artigo do “Jornal Britânico de Urologia”, que basicamente leva os testes médicos para for a da clínica e conclui com base nos achados acumulados.