Seja maior e melhor

Você maior e melhor

Durante os anos que temos produzido extensores penianos, descobrimos que muitos homens estão infelizes com o tamanho do penis. Se você também se sente assim, você não está sozinho.


Nós somos orgulhosos de dizer que temos mais de 500.000 clientes ao redor do mundo e muitos deles têm reportado não apenas um significativo crescimento do penis, mas também o ganho de uma autoestima que afetou profundamente a vida deles além do aspecto sexual.


Pode ser que o seu corpo já te deixe feliz, mas por que não deixá-lo ainda melhor? Acreditamos que usando o MaleEdge, além de aumentar o tamanho do seu pênis, você terá um pênis mais saudável e será um homem mais confiante.


Gostaria de experimentar o MaleEdge? Clique aqui para comprar os nosso produtos

O que posso fazer para que meu pênis fique maior?

Hoje em dia, mais e mais homens estão insatisfeitos com o tamanho do pênis e experimentam diferentes tipos de métodos de aumento do pênis. Mas como saber que está usando o método certo e seguro? Na tabela abaixo, você encontrará diferentes tipos de métodos de aumento peniano baseados na sua eficácia e segurança:

Tração peniana é sem dúvidas o melhor e mais seguro método para aumentar seu pênis quando usado corretamente. Com a tração peniana, as células do tecido dentro do pênis são esticadas de maneira natural e segura, de modo que o pênis eventualmente aumentará de tamanho.

Leia mais sobre como a tração peniana funciona.

Os métodos de aumento peniano, como pílulas e dietas, não são eficazes e não proporcionam um pênis maior. Quanto às bombas penianas, ou pumps, elas são apenas uma solução de curto prazo e também não resultam em aumento permanente. Jelq é um método natural de alongamento do pénis, mas não vem sem riscos – Jelq pode ser prejudicial para a sua função peniana e existe o risco de complicações adicionais. Além da tração peniana, a cirurgia peniana parece ser o método mais eficaz, mas os resultados costumam ser decepcionantes. Após a cirurgia, a maioria dos homens só verá um aumento no tamanho do pênis em um estado flácido. Às vezes, existe até o risco de contração durante a recuperação, dependendo do tipo de cirurgia (tratamento de Peyronie ou aumento regular do pênis).

Leia mais sobre os diferentes métodos de aumento peniano.