Termos e Condições

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1. Comprar:

Você pode comprar online, por telefone, carta ou fax.

Online:

www.maleedge.com.br

Telefone:

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Horário de funcionamento das 8h às 16h (GMT +1)

Carta:

DanaMedic/DanaLife

Maglebjergvej 4

DK-2800

Lyngby

Denmark

Fax:

+45 45200309

As informações fornecidas por você em qualquer método de compra são cruciais, pois são os únicos dados que temos para garantir uma entrega correta. Se o endereço fornecido por você no pedido for impreciso, levando a uma entrega sem sucesso, não oferecemos nenhum reembolso. Nosso processo de compra no site proporcionará instruções sobre como corrigir erros de entrada.

O pagamento deve ser garantido antes do envio. Aceitamos os principais cartões de crédito, PayPal, transferência entre bancos e Western Union. Caso prefira pagar por meio de outro método, entre em contato conosco e tentaremos acomodar.


2. Entrega

Nós enviamos para todos os países do mundo com uma taxa de envio fixa de $19 dólares para os EUA ou €15 euros para os países da Europa. Para outros países, a taxa de entrega irá depender da localização e será mostrada no checkout. O tempo de entrega é de 1 a 4 dias úteis, dependendo do local.

Nós entregamos para Post Boxes (Caixa Postal) e Army Post Boxes (APO), mas para isso, temos que usar serviços postais regulares, o que pode levar a um tempo de trânsito mais longo (2-10 dias úteis).

Todas as ordens pagas recebidas antes das 12 horas do nosso horário (GMT +1) serão despachadas no mesmo dia e você receberá um e-mail com o número de rastreamento quando seu pedido for enviado. Assim você pode acompanhar a entrega.

Utilizamos serviços de correio internacionalmente conhecidos para entregar nossos produtos (DHL, FEDEX, DEUTCHE POST, USPS, GLS). Caso, quando entregue, ninguém responda no endereço indicado, uma nota será deixada no local solicitando que você entre em contato com o correio para providenciar a entrega. Mais duas tentativas serão feitas para entregar o pacote no endereço. Se na 3ª tentativa não houver êxito e, além disso, nenhum contato foi feito por você para o correio, o produto pode ser devolvido a nós. Nesse caso, consideramos o produto como entregue e nós não oferecemos nenhum reembolso. Se o endereço fornecido por você no formulário de pedido for impreciso, levando a uma entrega sem sucesso e, consequentemente, o produto for devolvido, também não oferecemos nenhum reembolso.

Enviamos a partir da Dinamarca/Europa, e não somos responsáveis por quaisquer obrigações especiais, VAT ou restrições de importação em seu país. Se um produto for retornado a nós devido ao imposto local, VAT ou restrições de importação, não oferecemos reembolso. Obviamente, iremos ajudá-lo de qualquer forma possível a liberar o produto no caso de problemas de importação.

Uma vez que o mensageiro apresenta uma assinatura do endereço no pedido, o produto é considerado entregue.


3. Garantia e Retorno

Nossa equipe, junto com nossos médicos e especialistas, estão disponíveis para ajudá-lo de todas as formas possíveis com qualquer problema que você possa ter durante o uso de nossos produtos.

Garantimos que o produto lhe dará resultado real se usado corretamente e com diligência. Na verdade, oferecemos um reembolso de dinheiro em dobro caso não obtenha resultados. Tudo o que você precisa fazer é inserir suas informações e estatísticas online uma vez por semana para acompanhar o seu progresso com o produto. Nós também pedimos que você tire uma foto antes e depois do tratamento, usando o produto, para garantir que você esteja usando o aparelho corretamente. Inclua uma régua alinhada ao osso púbico apontando para a ponta do pênis em ambas as imagens.


Se você não conseguiu aumentar o seu pénis dentro de 1.000 horas de treinamento, o reembolso em dobro é garantido. Você pode solicitar o seu reembolso a qualquer momento durante o seu primeiro ano com o seu produto (apenas um reembolso por cliente é permitido). Se você estiver sem acesso à Internet durante o tratamento, basta contatar-nos por telefone, fax ou formulário no site para nos informar que você não poderá incluir seus resultados digitalmente na semana em questão.

Oferecemos 2 anos de garantia na produção de todas as peças e montagem de nossos produtos. Se ocorrer uma ruptura no aparelho e esta tenha ocorrido durante o uso correto do mesmo, solicitamos que você nos relate a situação o mais rápido possível incluindo uma descrição do ocorrido e algumas fotos. Se o problema não puder ser diagnosticado por e-mail/imagens, podemos pedir que você nos devolva o aparelho, para uma inspeção mais detalhada. Este frete de retorno é inicialmente pago por você, mas se concluirmos que o problema está dentro da garantia, nós reembolsaremos o frete, além de reparar e/ou substituir o produto e enviá-lo de volta para você. Caso o problema não esteja dentro da garantia, oferecemos uma oferta para o reparo/substituição e aguardamos a sua aceitação.

Devido à natureza íntima do nosso produto e, portanto, aos rígidos padrões de higiene, não podemos reembolsar um produto já usado. Isso também está claramente indicado na embalagem, onde diz: "O produto não pode ser retornado quando este lacre é aberto". Aceitamos retorno quando o lacre  não foi aberto e o produto foi recebido de outra forma em boas condições. O frete de retorno é pago pelo cliente e o valor total do produto é, então, reembolsado.

Baixe o formulário de garantia MaleEdge aqui